...os cantadores para passarinhos... estão chorando por tédio.... tem um mundo de instrumentos em suas mãos e só se queixam... com lagriminhas mornas, choro bonitinho.... esperando alisamento de cabelos ou chamar uma pequena atenção: olhem-me, é o que eles pedem!!..... a la mierda de.. la puta que lo pario.... La concha de la lora... filhos de putas cristães... todos vocês......
Sabe aquela menina filha de uma puta de verdade, que fez os filhos de pernas abertas -não fechadinhas- como as de vocês... ? Bão, esta menina, conheceu primeiro o álcool, as drogas, aprendeu a cheirar todas as flores que ia encontrando pelo meio de seus caminhos bem tortos.... quase morta por atropelamentos, por atravessar as ruas olhando para as nuvens -tonta- ou, carinhosinha?... muito depois conheceu um homem como homem... Tudo era dono de seus olhos, até outros olhos de passantes (transeuntes deve ser mais bonito falar pra vocês, não?) bão, é muito comprida e larga as histórias e estorietas.. desta menina... (....) outra hora, quen sabe?
Amou saber que estava grávida era uma primeira companhia na vida,um bebê na barriga; o pai não queria, pediu dinheiro pra tia dele pra comprar remedio de aborto, tia deu, a menina, loquinha não quis tirar a sua única companhia, seu único amorzinha... assim foi crescendo a barriguinha, papai da bebê, muleque -hoje, respeitoso!!!!! digno!!! orgulhoso!!!! valoroso!!! principe na vida!!!! - seguiu com a loquinha da mamãe grávida, bares, musico, droguinhas... uh!!!! um amigo preferido, um irmão -esquizofrênico, precioso, como não?, e seu melhor amigo Thiago... tudo más importante que a bebezinha, na barriguinha da loquinha.... A tia, que tentou ajudar para abortar com uma merda de seu dinheirinho, mais podre!!! nunca fora visitar a barriga... nem levar un leite... nasceu e a tia amada do rei nem foi visiar a bebê que nasceu.... nem nada, melhor dizer.... nem seu primeiro um aninho.... O pai - o rei- .... a grande importancia era o esquizofrênico, e o amiguinho Thiago... a menina mãe.. melhor nem falar... não sei nada dela.. só o rei a tia o esquizofrênico (neto) e o thiaguinho da história e, o mundo, sabe mais dela que eu.. eu não sei nada..... Sei que era uma menina sozinha no mundo.. que sonhava com este bebê.. passou um aninho... as desgraças aumentando (larga história).. e a menina mãe, a culpada de tudo!!! Tudo, ao seu redor: juizes.. nenhum humano. Ela tentou como pode, uma menina, só, loca.. sensível e perdida;;;;; A Tia com o pai, tirou a bebê com uma violência psicologica das peores das espécies humanas: Tia ¨Me dá esta menina, ou passará fome com ela nas ruas¨, pai, e tia-da igreja- não quiseram ajudar... a mãe era todo do pior, eles un luxo!!... a maezinha deu... passou seus dias morrendo... mas demora pra morrer uma pessoa que tem muitas vidas muito amor muita alegria.. muito mundo... muita poesia.... Morrendo....não endurecendo.... amolecendo de decepação...... Já teve sempre momentos de ¨como queria um abraço deste desgraçado pai de sua primeira filha¨... como queria uma ligação desta endemoniada tia, que hoje esta com a filha da maezinha loca, que o mundo sabe melhor dela que ela mesmo.... Mas nada.... A endemoniada cuida da filha como uma princesa, e é.... ainda inteligente... mas a inteligencia dela já esta sendo moldada segundo a inteligencia da maioria... O rei... com nariz de rei. o esquizofrenico, cego.
A menina mãe... en uma de suas mortes, a lenvantou um outro muleque que a principio a tratou como deveria- uma dose de humano tinha.... e deu-lhe um outro bebê: Sol... e hoje, por mãe querer cuidar de sua bebê, mas não, ter filho tem que assinar o pacote enteiro de kit-pacto-de-sangue e mental.. Ela , a mãe, só queria Sol (a segunda bebê), não um homem sobregarregando e ofuscando a beleza materna.... sabe!? encontrei homens e homens que não suportam que uma mãe sinta-se feliz e alegre ao desfrutar a beleza orgástica, de pé e mão de ser mãe.
Decrépito mundo.... essa história é muito mais que isto aqui escrito baixo lágrimas... é uma verdadeira tragédia brasileira.... Todos estão bem, e a menina mãe, está sozinha, sem teto, sem nada.. con roupa de corpo... e amigos amáveis, mas chorando futilezas, e pedindo castelos para viver.... esta maezinha.... está morrendo a cada minuto... Tem idéia, principes... será que vocês terão imaginação? aaahhh.. não , eu devo ter escrito muito mal, por isto não podem ter idéia. né?